TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

Os termos abaixo são gerais e são para todos os canais de confirmação de reserva, pelo site, por telefone, Whatsapp, sites parceiros ou para chegadas diretamente no hotel. Os valores e formas de pagamento podem variar de acordo com a data, com o canal que a reserva foi efetuada e forma de pagamento.

 SOBRE OS HORÁRIOS DAS DIÁRIAS
Entrada : o quarto está disponível a partir das 12:00 horas (meio-dia)
Saída : o quarto deverá ser liberado até 10:40 horas (da manhã) independente do horário de chegada.

SOBRE COMO É FEITO O CALCULO DA HOSPEDAGEM
As diárias são calculadas conforme a quantidade de pessoas em cada quarto, idade dos ocupantes, data de entrada, de saída e forma de pagamento. Normalmente, temos valores para diárias de baixa temporada, alta temporada (meses de férias escolares) e feriados prolongados. Temos também valores para diárias de meio de semana (entrando a partir de domingo e saindo até sexta-feira), valores para diárias de fim de semana (entrando a partir da sexta-feira e saindo até domingo) tanto para baixa quanto alta temporada. Os valores para feriados prolongados são vendidos em pacotes (somente o mínimo de diárias ou com datas fixas de entrada e saída). Não trabalhamos com frações de diárias, apenas diárias inteiras. Fique atento ao valor total da sua hospedagem, os valores podem variar dependendo do dia da semana e quantidade de diárias. Sempre que for fazer uma reserva ou orçamento, tenha em mente que todos esses fatores influenciam no valor final da hospedagem. As diárias incluem o café da manhã.
Entenda como lidamos com os acompanhantes adicionais no mesmo quarto
1 Criança de 0 a 9 anos não e cobradas como adicional, mas deverá ser informada nas observações de reserva. Será disponibilizado uma cama para a mesma, respeitando a capacidade máxima do quarto.
Crianças de 4 a 8 anos. Serão incluídos na reserva e são cobradas como adicionais com valores menores em relação aos adicionais adultos / 9 anos ou +. Será acomodada em uma cama de solteiro no mesmo ambiente da cama de casal.
Crianças com 9 anos ou mais são incluídas na reserva junto com Adulto e não e cobradas como adicional.
Caso sua reserva inclua crianças, será aplicado no tarifário vigente. É responsabilidade do cliente informar a idade correta das crianças antes de confirmar uma reserva. De acordo com Lei Federal Nº 8069/90 e do artigo 82 do estatuto da criança e adolescente, pode ser exigido apresentação de documento oficial do menor.

SOBRE A OCUPAÇÃO DOS QUARTOS
A quantidade de camas em cada quarto será disponibilizada em conformidade com a quantidade de pessoas que foi feita a reserva. Os quartos são para no mínimo duas e no máximo cinco pessoas. Todas as camas ficam no mesmo ambiente, não havendo separação. Acompanhantes são acomodados em camas de solteiro. Não temos berços para as crianças menores. Ao reservar conosco ficará garantido quarto(s) para a capacidade de pessoas selecionadas nas reservas. Não é definido previamente número de quarto, andar ou localização. Caso algum dos ocupantes tenha dificuldade de mobilidade ou uma restrição a andares superiores, tal observação precisa ser informada ao hotel previamente. Não temos elevadores. Os quartos tem TV, ar condicionado, frigobar, roupa de cama e banho e serviço de limpeza diário. Não há como e nem é permitido cozinhar nos quartos, nem com panelas elétricas e afins.

SOBRE A COBRANÇA DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA, VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO
Como forma de garantir a reserva deverá ser feito um depósito bancário de valor a ser informado no ato da reserva em até 2 dias úteis, exceto se a chegada for antes de dois dias úteis, nesse caso o prazo será até as 18:00 horas do próximo dia útil.
Os valores de depósitos são diferentes dependendo do período que foi reservado, se é baixa ou alta temporada e feriados, fique atento a essa informação. Esses dados só serão informados depois que o cliente reservar.  A reserva não fica garantida caso o depósito seja feito após o prazo ofertado. Caso isso aconteça, caberá ao hotel aceitar ou não a reserva, conforme a disponibilidade para a data.
Fique atento à forma de pagamento escolhida, pois os valores serão diferentes. Os valores poderão ser pagos parcelados em até 3x no cartão, à vista no cartão de débito ou crédito, em dinheiro e depósito bancário. Não trabalhamos com cheques ou moedas estrangeiras. Os pagamentos em dinheiro e depósito bancário terão desconto em relação ao cartão à vista e parcelados. Os pagamentos em cartão à vista terão desconto em relação aos valores parcelados. Os valores parcelados jamais terão os mesmos descontos das outras formas de pagamento. A exceção fica para o quarto para trabalhador, que não tem diferença de valores dependendo da forma de pagamento.

SOBRE CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO
Cancelamento:
o cliente terá até 7 dias corridos antes do início da primeira diária para fazer o cancelamento sem custo. Cancelamentos entre 7 e 4 dias antes da primeira diária será cobrado 50% do valor antecipado como garantia de reserva. Cancelamentos feitos até 72 horas antes da primeira diária terão a penalização de 100% do valor antecipado. Apartamentos não ocupados até o vencimento da primeira diária serão considerados livres.

Remarcação: só poderá ser feita até 4 dias antes da primeira diária e somente se já tiver uma data definida, de forma alguma poderá ficar em aberto, se não for informada uma nova data de imediato, ficará valendo a data da reserva já feita. Caberá ao hotel aceitar ou não, conforme a disponibilidade para a nova data solicitada. Será aceita apenas uma remarcação por reserva e será aplicado o tarifário padrão para a data remarcada. De forma alguma o valor antecipado como garantia de reserva poderá ser usado como crédito futuro. Caso não seja possível o cliente vir no período reservado, deverá solicitar o cancelamento dentro do prazo.

Essas regaras também serão aplicadas as reservas efetuadas para chegada com menos de 7 dias. Exemplo: se uma reserva efetuada numa segunda-feira é marcada para chegada numa quinta-feira, as regras de cancelamento e remarcação serão aplicadas da mesma forma, mesmo que não esteja mais no prazo para cancelamento.

SOBRE ALTERAÇÕES NA RESERVA
Toda e qualquer alteração que você deseja fazer na sua reserva. Seja qual for, quantidade de pessoas, quantidade de quartos ou data (vide políticas de remarcação) será avaliado pelo hotel, podendo ou não ser atendida, talvez com custos extras. O hotel se reserva o direito de não aceitar reservas que estejam em desacordo com o reservado ou que tenha sido alterado sem consulta prévia. Faremos o possível para atender todas as solicitações, desde que não estejam em desacordo com como regras do hotel. Caso não haja acordo e o cliente optar pelo cancelamento, deverá estar dentro do prazo citado.

SOBRE ANIMAIS
Não deixe seu bichinho para trás, traga-o também. Aceitamos desde que seja de pequeno porte, dócil, não faça barulho e nos faça uma consulta antes. Se seu bichinho não atender a todos os requisitos, não será permitida a permanência dele no hotel. Em caso de animais exóticos, o mesmo deverá estar regulamentado e com documentação

Toda e qualquer condição que não seja mencionada aqui deverá ser confirmada por meio eletrônico. Dúvidas devem ser esclarecidas por meios de contato disponibilizados. Chame-nos no Whatsapp